quinta-feira, 5 de abril de 2007

Distante de mim

Estou distante de mim.
Afastando-me, um pouco a cada dia,
De minha vida,
Caminho em outra direção.
Levo comigo o que sinto e penso. Apenas.

Alguém caminha a meu lado, mas não o vejo.
Tento fazer silêncio para ouvir o que diz
Mas sou rebelde.
Quero apenas alguém que me ouça.
Um alguém distante, que existe apenas no campo das idéias e dos sonhos.

Vejo que sou outdoor
Não preciso falar nada
Todos percebem meu estado de anjo que ainda não nasceu.
Todos sabem que sou terra árida
Parada a beira da estrada
Com os sentimentos excluindo minha fala.

E não importa o que diga
A lua percorre o céu
A flor busca a terra
E eu ...!?
Caminho em outra direção...

Talvez consiga fazer o caminho de volta
Mesmo tendo passado da linha limite.
Mesmo tendo atado tantos nós.
Mesmo que esteja tão distante de mim

Nenhum comentário: