segunda-feira, 5 de março de 2007

Ponto Médio

Se seu sorriso não me transmitisse alegria,
Calaria tudo o que sinto e penso.

E onde a voz da razão, que me permite falar o que sinto?
Onde o sentimento então, que deixa o que penso chegar ao peito?
De onde essa lembrança que me bate agora?
E essa música que não vai embora
com a saudade que me traz você?

Tudo isso é bom?
Tudo isso é bom!

É passado, tão perto...
Tudo me mostra que não tenho nada.
Apenas um escada para subir
Um abraço para dar, carregado de canções e momentos
Sorrisos e lágrimas que irão tocar no ponto médio da razão-sentimento
E dizer:
- Já é tempo de ser feliz!

Como não conheço a força que une as pessoas
E ignoro como fazer coisas boas,
Vôo encantado no tempo
Encontrando abraços, doados com carinho
Abrindo o caminho para as lembranças dos momentos alegres que esqueci.

Nenhum comentário: