terça-feira, 23 de outubro de 2007

Se homem feito fosse

Eu, menino,
Busco uma princesa para meus pensamentos
Como se fosse eu um sapo, necessitasse de um beijo para me transformar
Como se não precisasse ser salvo,
Como se não soubesse ser alvo,
Como se sua bela face suficiente fosse para eu amar

Eu, menino,
Recebi a chave
Mas da porta estou distante
Um poço, um fosso, uma ponte, uma torre para alcançá-la
E eu, nem cavalo tenho.
Apenas a espada
Que promove a divisão
Que não me traz paz, mas a guerra
Que me equilibraria sentimento e razão
Caso, eu menino, homem feito fosse
Caso, Eu menino Homem, homem feito, feito fosse.

Mas ai, seria outra a estória
Que eu, menino, não sei contar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo Watt!

Anônimo disse...

"A paz invadiu o meu coração
De repente me encheu de paz..."(Gilberto Gil)
Que esta paz lhe invada por inteiro
É desejo...
É vontade...
É ação de paz!
Muneca