quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Ab Ovo

Embora noite,
Vejo melhor o dia que vem.
Há um sentido novo
Ensinando aos ouvidos, de ouvir, ouvirem
Amestrando as mãos, inquietas por um toque
Doutrinando os sentimentos, altibaixos, que ficaram

Os olhos, de ver, continuam aboticados. Fixos em tua imagem
O fato? não percebo os odores chegados de setembro
Apenas cheiro o perfume que criei para a imagem que tenho de ti
E das dores, a maior é não sentir o gosto teu

Embora noite
Há um sentido novo, Ab ovo, tomando conta de mim

2 comentários:

Saulo Silva disse...

Se minha aflição falasse...
Se além de me aturdir me poupasse...
Se dissesse aos que me vêem que não me ouvem...
Ah!!!! Se eu me entendesse...

Muito bom. Menino... realmente um sentido novo embora nem tudo tenha sido sentido e ainda existam coisas a serem ouvidas com estes olhos.

Anônimo disse...

"Sinta apenas o gosto meu
No teu gosto o gosto meu
Sem o teu gosto não há gosto meu.
Ab ovo
Expressão bonita!
Luz bendita!
Nascer, renascer, progredir
Pra desenvolver
Um novo ser
Ab ovo!
Da consolação.
MUNECA
O amor é instrumento em ação!