domingo, 1 de junho de 2008

Tropeço

Meu coração se apegou a um sentimento novo
E a poesia não pode me ajudar.
Nem mesmo o saber as coisas que sei.
Não me auxilia tudo o que falei, ou deixei de falar.
O tropeço fora mais forte dessa vez
E a dor mais doída
Tivesse eu olhado a pedra na estrada
Tivesse eu mais cuidado com a vida
Palavra triste não seria falada
Tristeza tamanha não seria sentida

Há lágrimas que não verto
Sou árido e o choro poderia me aliviar
Mas o alívio seria meu, apenas
Por essa terra seca não valeria chorar.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindos versos.

Unknown disse...

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)
Embora a nossa vaga visão enquanto terrenos, compreenderemos um dia a estação das lágrimas como bálsamo salutar e alívio de nossas chagas. Então...que mais posso desejar?!s Verta lágrimas de alegria!Assim como sua alma é poesia!

Muneca